Olá!
Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelos meios disponibilizados em nossa página de contato: 


Restituição e Estorno
Caso decida cancelar a compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
- Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em até 2 faturas seguintes, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
- Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 3 (três) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular e mesmo CPF ou CNPJ da compra.
- Depósito em conta corrente: Após a compensação bancária do depósito e liberação do fundo para devolução.

Produto com defeito
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data da entrega.
Aceitamos apenas troca de produtos de estoque com defeito de fabricação e sem personalização ou não produzidos sob medida.
Atenção:
1. A troca depende do recebimento, análise e constatação das condições do produto. Havendo qualquer irregularidade, indícios de uso ou mau uso/manuseio do produto, falta de acessórios, a troca será negada e reenviado o mesmo produto ao cliente.
3. O cliente deverá devolver o produto sempre acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal, escrevendo no verso o motivo da devolução. A falta do documento fiscal impedirá a correta identificação da compra assim como a troca.
4. Caso não tenhamos mais o produto a ser trocado, o cliente poderá optar em ser reembolsado ou pelo abatimento do valor na compra de outro produto.

Avaria no transporte:
Atenção! É importante verificar como está a embalagem na hora em que receber o pedido, e neste caso, basta recusar a entrega e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega, escrevendo o que notou de errado.
Depois, avise a nossa equipe para que possamos acompanhar seu caso pelo nosso e-mail atendimento@capachosdobrasil.com.br.
Caso o problema tenha sido constatado depois da entrega, a troca pode ser solicitada ou a compra cancelada dentro do prazo de 7 dias corridos, a partir da data de entrega.
No caso de receber um produto diferente do que comprou, basta recusar o recebimento no ato da entrega e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Se perceber o engano após o recebimento, por favor, enviar um e-mail em até 24 horas para o ou pelo e-mail contato@tapetesecapachos.com.br, explicando o ocorrido juntamente com o número do pedido.
Nossa equipe acompanhará o caso e enviará um e-mail com as informações para troca ou reembolso.

Prazo de envio do novo produto
No caso de substituição, o produto devolvido ao nosso estoque passará por uma análise de 3 dias úteis e a nova venda será gerada no sistema.
Você receberá e-mails com o passo a passo de sua troca.

Prazo para solicitar a troca ou devolução:
Esse prazo é de até 7 dias corridos, contados do dia seguinte que seu pedido chegou. Esse direito está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.